domingo, 4 de maio de 2008

Consegui conectar o notebook...

Olha que chic, depois de muito sofrer e um gringo tentar me ajudar uma tarde toda, resolvemos conectar na rua, sair da area de todos os computadores...e num é que consegui pegar o sinal de Internet?! Ueba! . Resolvi sentar numa mesa na porta do Hostel, em plena calçada. Que chato! (rs)...



Vou colocar outras fotos que ja fiz em Toronto:





A rua que estou hospedado. De vez em quando atravessa alguns esquilos.



Dundas Street, e olha o bonde que chama-se Streetcars. Muito 10! Aqui é uma das famosas esquinas de Downtown.



Esquilo na Queen Square.





CN Tower que fui visitar no sábado (03) a noite. Muito show, 552 metros de altura. Talvez de manhã a vista seja mais interessante.



Eu observando a cidade no CN Tower



Agora chega, de outra forma não vou ter novidades para contar! (rs)

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi...como esta ai em Otawa? A viagem foi boa?
Nao me lembro o endereco do msn q te passei, mas para confirmar, nao use . (ponto) na separacao do meu nome e sim _ (underline), me adiciona para conversarmos...as aulas foram muito boas, acho que vou conseguir praticar bastante ingles...
Boa Viagem...

Leticia

Anônimo disse...

How're you doing? What's up guy? Miss you so!
Eu não sabia que vc tinha viajado, I mean, sabia que o Sérgio não tinha conseguido, but...anyway. Niiiiice!
Espero que aproveite e curta as novidades e traga muitas histórias and how about your english...relax, don't worry and have fun...you can speak by fingers, by hands, by mouth, by eyes, by head, by legs and finally, you cand move your sexy body...go ahead.Some basic words to survive: I need, I wanna, I hope, I have, I eat, I got, I wait, I give rsrsrs, and magic words to open the doors: I dance samba, I play capoeira, and a lot of words.
take care and have a nice trip during your vacations.
Keep in touch
P.S. My english is limited,it's like milk and coffe, but when you come back to Brazil you can pay me for my on line class...I'm kidding

see ya and take care yourself

Hélio disse...

Letícia, te escrevi um e-mail

Hélio disse...

Damião,
Tá querendo me testar? Entendi tudo que escreveu (rs). Valeu amigo..historias, historias da vida.