Ontem a noite, ainda na sexta-feira, fomos encontrar o Raúl para jantarmos. Fomos até Villa Urquiza onde ele mora e num restaurante nas redondezas. Comida muito boa, muito grande os pratos. Depois fomos a sorveteria Cremolatti....delícia de sorvete, mas com o frio da rua, quase me deu dor de garganta (rs).
Bem, finalmente sábado. Acordamos cedo para embarcamos para o Uruguay/Montevideo. Chegamos cedo ao terminal de Buquebus e nossas passagens da Seatcat. O barco é muito legal, poltronas de couro, mas balança muito. Quase pensei que fosse deixar minha marca vomital no barco - kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Chegamos em Colônia, cidade bem antiga do Uruguay, as 12h30. De lá seguimos de ônibus até Montevidéo, quase 200km de distância. Desembarcamos no terminal Tres Cruces que é uma mistura de rodoviária com shopping.
Almoçamos/jantamos no terminal. Estavamos morrendo de fome! De lá, para economizarmos, viemos de ônibus até a Plaza Independência. Achamos logo o hostel, porque está nesta praça, uma das principais de Montevideo, aqui no Centro.
Chegamos no Hostel....Jesus...um prédio antigo, mas não tão conservado. Eu já havia cantado a bola para meus amigos, quando foram fazer as reservas, que o Che Lagarto tinha fama de não ser tão bom. Dito e feito! Mas, de tudo isso estamos tirando proveito e rindo muito. É o jeito para não chorar (rs)
Bem, os detalhes, ficam para uma próxima.