sábado, 1 de junho de 2013

São Paulo à Madrid/Paris

Viagem tranquila. Estamos ainda na regiao de Minas Gerais, sem muitas turbulencias. Daqui a pouco vem a comida. O cheiro está muito bom e eu confesso com muita fome (rs).(16h16)

A comida foi bem boa...salada, massa e um doce meio bolo,  meio mousse sabor café. Desta vez ao invés do refri pedi um vinho Confesso que valeu a experiência, deu uma certa relaxada.
Uns amigos chamaram a atenção do vôo. Vestidos com camisetas azuis e dizeres "expedição a Santiago de Compostella.

Conversei com dois deles - Carlos e Flávio - que estão sentados proximos da minha poltrona. Eles são de São José do Rio Preto e viajarão 15 dias de bike até Compostela, ou seja farão o caminho de Santiago.
É , não dá para dormir. Fiz algumas tentativas e nada! A coisa piorou quando resolvi tomar uma Coca-Cola.
Porque nos vôos longos sempre tem que ter uma criancinha que chora? Por falta de uma, aqui tem duas! O bebezinho de colo ainda é mais tranquilo, mas o garotinho loirinho deu  show. Os pais estão há horas tentado fazer ele dormir e o garoto quer ver o movimento. Deixem o menino zanzar!!! Deveria existir uma anestesia geral prá criancinhas

Ai começa a fila do banheiro. Parece que o avião inteiro resolveu ter incontinência urinária.
Bem, os dois filmes chato já acabaram e daqui a pouco pela previsão do vôo vão servir o café da manhâ.  Como assim se nem dormi!?

Tempo de espera em Madrid até o próximo vôo.

Chegada tranquila em Orly. Agora bateu o sono, muito sono! Resolvi não me aventurar no metrô. Peguei uma van transfer e me deixaram na porta do Hostel. Esperando dar 14h para poder entrar no quarto.


Hostel  St Christophers Hostels, Paris



Vôo Ibéria