quinta-feira, 26 de março de 2009

Studios Hollywood (MGM) e Epcot Center

Encerramento do Parque. Show de fogos. Epcot Center.

Epcot Center

Epcot Center



Região dos paises. Aqui representando a França. Epcot Center


Marrocos. Epcot Center




Área astronômica. Existe neste local uma simulação de vôo até Marte. Eu fui, mas da frio na barriga (rs). Epcot Center.



Dentro daquele famoso globo. Embarcando no trenzinho para conhecer a historia do Mundo. Epcot Center.




Entrada do globo. Epcot Center.


Epcot Center. Que capricho!


Parada na MGM, Toy Stories. Studios Hollywood


Muppets. MGM.Studios Hollywood

Encenação de Indiana Jones. Aqui já era o segundo palco. MGM.Studios Hollywood


Indiana Jones. MGM. Studios Hollywood


MGM. Olha que perfeição as cidades cenograficas. Studios Hollywood

MGM. Cidade cenografica imitando San Franciso. Studios Hollywood


Dei uma passadinha no American Idol. MGM. Studios Hollywood

La dentro tem um brinquedo tipo looping. Claro, morri de medo! (rs). MGM. Studios Hollywood


Castelo Hollywood. Bem, neste eu não fui (rs), tipo quedas do elevador. Segundo meus amigos o que acontece que as pessoas morreram nesse Hotel e elas ficam te chamando e o elevador passa em todos os andares e este elevador cai de uma certa altura (rs). MGM. Studios Hollywood


MGM. Studios Hollywood


Tem mais fotos abaixo e depois um post sobre minha terca e quarta-feira.
Beijos

3 comentários:

Anônimo disse...

Estou amando adorando esta viagem!!
As fotos são lindas, sua máquina deve ser boa mesmo, o lugar é maravilhoso e o melhor... vc está aproveitando muuuiiitoo!!! - queria estar aí com vcs!!
E a parte das compras?? o que é isso??? vc abrindo a carteira!!!!
Isso mesmo. Aproveite e seja feliz!
saudades
bjs
Luci

Anônimo disse...

Oi,
Realmente aqui eh um deslumbre. Bem, eu moraria aqui tranquilamente (rs), sem remorso de deixar o Brasil. Estou impressionado com a educacao do povo, gentileza, organizacao do transito e a limpeza da cidade. Eh espetacular! Beijos.
Helio

Candy Art disse...

UAU! Nem me fale, se eu for... tenho mania de não voltar dos lugares que vou hahahahaha Show de fotos!!! bjusssss