quinta-feira, 26 de março de 2009

Animal e Magic Kingdom

Fim do Parque aberto. Pessoal indo embora, Magic Kingdom

Queima de fogos, encerramento do Parque. Magic Kingdom


Magic Kingdom


Speed Racer. Magic Kingdom



Uma das ruas no Magic Kingdom




Magic Kingdom


Eu com um chapeu do Pateta. Magic Kingdom. O legal que todo mundo entra no espirito da Disney, desde criancinhas ate pessoas mais idosas. Claro, entrei tambem! (rs)


Chegando no Castelo da Cinderela. Ao lado Walt Disney e o Mickey. Magic Kingdom




Parada da Disney. Eu acenei e o Pato Donald respondeu. Magic Kingdom


Pateta. Nao consegui pegar uma boa imagem, ele pulavam muito. Magic Kingdom


Parada. Cinderela. Uma sra. muito gracinha me deu lugar para fotografar (rs). Magic Kingdom.

Animam Kingdom. Parque dos dinossauros.
Animam Kingdom. Naquela montanha ao fundo, o Everest, que quase morri! (rs). Uma mega montanha-russa.


Elefantes soltos. Fizemos um safari nesta área. Aminal Kingdom



Safari no Animal Kingdom.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Hélio, acho que agora vai chegar meu comentário, depois de vários que tentei enviar.
Estou adorando sua viagem. É tudo tão maravilhoso e tão fantástico que até emociona só de olhar fico imaginando estando aí, não tem como não se emocionar é tudo muito lindo e suas fotos estão ótimas.
Aproveite o máximo
Bjs
Rosana