sábado, 28 de março de 2009

Fort Landerdale

Ontem a noite (sexta) fomos até a cidade de Fort Landerdale que esta mais ou menos uns 50 minutos de Miami. As duas cidades sao muito parecidas e seria mais ou menos como irmos para nosso ABC. Cidade grande, muitos prédios e muito movimento. Andando pela beira mar existe um murinho delimitando a praia da calcada e tudo muito coliridinho com luz neon, bem interessante. Depois fomos para um restaurante e comi um lanche de rosbife. Bem, nem preciso dizer que o lanche foi gigantesco e com muitas fritas jogadas por cima. Aquela hora, digamos meio fora da hora de jantar estar por demais de grande (rs). Estou comendo em algumas refeiçoes para não deixar passa-las, mas as vezes nem tenho fome (rs).



Hoje (sábado) fomos ate o Hotel Hyatt, aqui em Miami mesmo, porque um de nossos amigos participou da pre-selecao do programa "American's Got Talent", da rede NBC (acho que em um outro posto coloquei ABC TV- rs) . Muito legal, muitas pessoas circulando, dançarinos, cantores, cantores mirins, coral, malabaris, dava de tudo. (rs). Este programa eh mais ou menos como o American Idol (ou nosso Idolos), que nesta segunda versão existe a participação de cantores e da rede NBC você pode fazer o que você quiser. Acho que eh mais ou menos como o famoso quadro do Faustão "Se vira nos 30". Enquanto o Randal estava participando do programa, fizemos um caminhada por um "lake", ou braço de mar como dissemos, no fundo do Hotel Hyatt. Vários iates estacionados, um luxo so! Acho que quero ficar por aqui!
O Randal, nosso amigo, foi aprovado na pré-selção. Será que temos NBC na TV a cabo do Brasil para depois eu seguir? Hoje de manha ficamos por conta disso, do nosso "famous friend"
Logo mais a tarde fomos almoçar num restaurante na mesma região do "lake" de frutos do mar, entre outras especialidades. Eu e o Marcos, como estamos meio empanturrados de comida, fomos de salada. Meu Deus, como esse povo come!
Estou doido para postar mais algumas fotos, mas aqui no Embassy Hotel, não tem como. Ontem a noite fiquei tentando, mas o PC não consegue achar o caminho das fotos. Talvez amanha no outro Hostel se tiver internet, conseguirei. Nem sei quantas fotos fiz, mas foram muitas. Vou que montar vários álbuns depois.
Beijos e abraços

2 comentários:

Candy Art disse...

Oi, Fort Landerdale é pra onde preciso ir com Gabriel fazer aquele intensivao de terapia que te falei, é tbm onde moram meus amigos Talla e João. Quero ver fotinhas! rssss por aqui td na messsssmaaaa coma mesmo tudo que for de diferente, rsss nao esqueça da minha foto do miami ink! hahahahaa bjusssss

Anônimo disse...

Espero que tenha aproveitado a praia também. Quanto a comilança ,como bastante depois vc pensa nos quilinhos a mais.
Hélio desejo que você tenha um bom retorno e que aproveite o máximo do finalzinho dessa sua maravilhosa férias.
Beijos
Ro
Rosana