sexta-feira, 27 de março de 2009

Novamente em Miami

De novo em Miami, agora com todos os nossos amigos que moram aqui: Marquinhos, Randal e Richard.
Bom, a quarta-feira, ultimo dia de Orlando foi bem diferente. O Marquinhos deixou seu carro conosco e la fomos nos aventurar pelas auto pistas de Orlando. Eu fiquei receoso em dirigir porque um erro você vai parar longe, mas com GPS tudo muda a estória (rs). No inicio, erramos uma entrada, mas o GPS logo nos corrigiu e antes disso, nos mesmo fizemos o acerto contornando por umas ruas próximas. O final de nossa aventura foi no Prime Outlet onde fizemos algumas comprinhas, mas desta vez nada de compras neste local (rs). Regressamos pela Internationa Road e fomos parando em lojas de muambas, as famosas lojas de brasileiros. Nada de muito interessante para comprar. Caraca tem de tudo "fake" desde malas Sansonite até mochilas Kippling e ainda eles colocam bem grande na porta das lojas as marcas do produto e quem pensa acha que esta comprando original.
Dessas andanças pelas ruas - ou melhor auto pistas - por volta das 17h. regressamos para casa para pegar nossas bagagens e rumo ao Miami. Nossos amigos alugaram um mega carro da Chrysler, parece carro de presidente. O único problema, quase as bagagens nao couberam (rs). Arruma daqui, ajeita de la e deu tudo certo.
No meio da viagem paramos num restaurante tipicamente americano. O lugar parece um restaurante do velho oeste , com mesas e muitas coisas antigas. O nome Graker Barrel (ou coisa parecida-rs). Muito legal.
Chegamos em Miami por volta das 00h00 e pegamos um baita transito na entrada da cidade. O Hotel que estamos chama-se Embassy, muito legal, faz bem a linha Miami com cores verde e salmao. O meu amigo Marquinhos disse que eh um hotel antigo, mas eh interessante sua arquitetura. O quarto tem em si um quarto e uma sala, cómodos bem grandes para acomodar nos 5.
Hoje pela manha tomamos o breakfast no Hotel que foi imenso, alias come-se muito aqui (rs), omeletes com bacon, panquecas, frutas, sucos, café, leite, bolos, cereais, etc. Este eh o tipico cafe americano.
Depois fomos até um lugar muito interessante Vizcaya Museum & Gardens, que foi a residência de um milionário empresário americano da empresa International Harvest Company. Eh uma mansão em estilo europeu e jardins em estilo frances. Internamente o lugar eh lindo cheio de obras de artes. Imagine o banheiro do homem foi feito em estilo, ou copiado, da residência do Napoleao Bonaparte. Da para saber mais da historia deste lugar no link abaixo. Deve ter em tradução para o espanhol:
Depois almoçamos num restaurante dominicano, perto do aeroporto. Nada muito especial o lugar, mas a comida bem parecida com a brasileira. Arroz com ervilhas, picadinho de carne ou frango do molho. O diferente que comi foi um pure de banana....bem gostoso! Nossa! Acho que vou voltar com alguns quilos a mais.
Bem, estava querendo postar algumas fotos, mas aqui no Hotel não tem acesso a mais de uma pagina do Explorer, parece o computador do Mc Donalds que não para acessar nada! (rs). Vamos ver se consigo, de outro forma, fotos soh quando voltarmos para o Hostel no domingo a tarde. O Marcos parece que tentou conectar a USB e não acesso.
O tempo parece que vai estar muito bom por aqui. Acho que precisamos pegar praia, sol e voltar com uma corzinha (rs).
Eh isso amigos.....agora estamos perto do final das ferias. Esta sendo excelente conhecer essas cidades tão lindas dos Estados Unidos.
Beijos e abraços

Um comentário:

Luci disse...

Oi amigo!!
Que bom que as coisas estão acontecendo... As vezes as coisas não programdas acabam nos surpreendendo e nos fazendo ainda mais felizes.
Fico feliz por vcs estarem aproveitando muuuiitoo. As lembranças de uma viagem legal jamais se apagam e ao que percebo esta está sendo muito legal mesmo.
Pena eu não saber que vcs voltariam ao shopping (aquele...)fico looouuuuca só em pensar - 6 produtos Victoria Secret por U$$ 20 - eu ia fazer a festa!!

bjs. saudades.