sábado, 15 de junho de 2013

Bye London

Ontem (quinta), logo cedo fui para  roda gigante London Eye, mas perdi viagem. Estavam fazendo manutenção, então resolvi ir para outros lugares. Fez frio todos esses dias, chuviscou alguns, tipico de Londres.

Fui conhecer a Trafalgar Square onde teve uma batalha do mesmo nome
Não sei nada sobre esta batalha. Depois fui caminhando até o Palácio de Buckingham e estação de trem Victória. Como andei de metrô estes dias! Fiz jus ao bilhete caro  rs.

Fui novamenteva para a região da Oxford Street achar a loja da M&M. Estava  nas ruas um vento tão gelado e chuviscando que desisti.

Entrei no metrô e fui para a Harrods. Que loja incrivel e luxuosa. Para se ter uma idéia vi um conjunto de sala com sofás, tapetes, mesinha, quadros, etc pela bagatela de 55 mil libras. Vi muitas moças arabes cheias de compras, muito bem vestidas , devem ser filhas de algum sheik rs. Na rua perto da loja Harrods vi um predio de apartamentos muito chic e na fachada escrito em árabe. Já viram que é lah que moram os bilionários.

A noitinha fui lá na roda gigante London Eye. Ufa! Funcionando!  Antes sessão de cinema 4 D. Pensei que fosse ficar com medo de andar nesta foda gigante pelo seu gigantismo, mas é muito tranquilo, a gente nem percebe que esta se movimentando. A vista de Londres é maravilhosa! Genial esta idéia que tiveram de construi-la.

Que loucura esse aeroporto de Gatwick. Pensei que fosse pequeno, mas é enorme. No raio x uma loucura de gente correndo!

No embarque da TAP. As fisionomias me são familiares: senhorinhas fazendo crochê, outra ali com seu marido parece uma prima. Todo mundo rindo...rs  Ah! Que delicia ouvir português, mesmo que seja o lusitano.

Nenhum comentário: