terça-feira, 17 de março de 2009

Primeiro dia de Miami

Enfim andando na cidade. Primeiro breakfast, diga-se de passagem bem pobre. (rs). O Hostel (Albergue) eh muito bom, muito organizado, limpo, os banheiros lindos! Tudo aquilo que mostrava no site. Meio chiquezezimo!

Entao vamos entrar no site para ver se o preco que o rapaz estava querendo cobrar estava certo. Ai tivemos uma surpresa! Fazendo outras pesquisas para os futuros dias, vimos que todos os Hostel nao tinham mais vagas para o dias da nossa volta de Orlando. Ficamos aqui num estresses. Conseguimos com muito custo reservar tres dias num Hotel por US 49 e depois voltamos para um Hostel por US23. Foi o jeito.

Almocamos num num restauratne argentino, comida boa por US9 com uma Coca. Depois fomos resolver uma reserva no Clay Hostel porque reservamos um dia a mais. Resolvido fomos ver a tal passagem de trem para Orlando.

Jesus, que lonjura. Andamos mais de 1h30 de onibus. Chegando na Amtrak ficamos la resolvendo se iamos ou nao. Sem contar que tentavos entrar em contato com nossa amigo que mora aqui para nos dar sugestoes e nao conseguimos nada . Que saco isso de cartao telefonico, precisa ficar ligando para uma empresa, senha, PIN e coisa e tals! (rs).

Bem, voltamos de maos vazias! (rs). Tentamos ir para o aeroporto onde esta um terminal de onibus para Orlando, mas nao conseguimos informacoes se naquela periferia onde estavamos tinha coletivo para la. Pegamos o onibus de volta para Miami Beach e comecou a chover.

Nisso resolvemos descer para ir num Shopping....o mundo desabou de chuva! (rs). E o lugar nao era um shopping, so de nome...mas sim um lugar com algumas lojas. Demos muitas risadas. Descemos justamente para ir na praca de alimentacao comer e nada tinha. Aproveitamos e entramos numa loja Family Dollar para comprar coisas de US1. Chocolates, sopas instantaneas, etc. Resolvemos tambem lanchar na Rede Wendys logo ali a duas esquinas...os famosos lanches quadrados.

Voltamos para Miami Beach e aqui estamos depois de horas, muitas horas andando de onibus e nao resolvemos nada das nossas passagens (rs).

Mas, tudo eh aventura, ferias!!!!

Amanha nem sabemos a programacao. Logo pela manha teremos que esperar ate 11h porque havera um remanejamento de quartos.

Nem vimos a cara do mar ainda. A cidade esta lotada. Esta acontecendo um Festival de Cinema, por isso tanta gente nos Hoteis, Hostels, restaurantes.

Bem, por hoje eh so!

Anônimo disse...

Er que inveja....
hahahaha

Candy Art disse...

Meu anjo! Parafraseando o Sergio ai: que inveja, até dos percalços! ontem quase morremos afogadis em SP, a maior enchente de todos os tempos! haha dizem, não sei se é exagero, enfim, não vim trabalhar pq Gabriel estava com febre, virose. Bom, ainda bem que está bem humorado, pois tens razão: tudo é férias, tudo é festa, portanto aproveite até os imprevistos podem ser divertidos rssssss
Aqui não é nada divertido sem vc, rss nem no Luk estou indo, fiquei sem grana... bjusssssssssss e continue escrevendo!!!

Hélio disse...

Lidos amigo e amiga....Tudo bem por aqui.

Candy Art disse...

é né? postar fotos que é bom nada! rsssss

Anônimo disse...

Dollarama, Wendy's... eu quero!!!