quinta-feira, 19 de março de 2009

Algumas fotos de Miami

Miami Downtown. Olha a limpeza da cidade! Aqui estavamos indo procurar o Banco para trocar dinheiro.

Eu no onibus ontem (quarta) indo para o Dolphin Mall. Uma lonjura, alias andar de onibus aqui eh um parto! (rs).

Miami Beach ontem (quarta). Com o tempo nublado so nos restou andar por aqui. Perto do Hostel


Eu no telefone, primeiro dia de Miami tentando falar com o Marquinhos. Claro, nao consegui! (rs)




Indo para Bogota. Para alguem que gosta de ver o ceu, estar no proprio ceu, melhor impossivel.

Ainda nao comprei a nova maquina fotografia. Fiz algumas pesquisas, achei somente um lugar com o preco bom. Se o homem da loja ainda nao vendeu (so tinha uma), vou hoje la comprar. Me aguardem com a nova camera (rs).

4 comentários:

Candy Art disse...

Oba! Aguardo para desfrutá-la! rssss

Anônimo disse...

Caraca..to sabendo desses temporais. Minha irma me falou que o ABC ficou debaixo d`agua. Bem, nao estranhem a falta de acento, sabe que teclado americano eh american (rs).

Tadinho do Clodovil, gostava dele! Sempre polemico, mas muito engracado.

Beijos a todos (as).

Anônimo disse...

hahaha, vc e estes travels cheques, já te disse q isto dá muito trabalho! Bjus

Marcelo Ferraz Lopes disse...

meninos to me divertindo com suas historias .... rs aproveitem mesmo...e tirem muitas fotos quero ver....