quinta-feira, 19 de março de 2009

Dia tranquilo em Beach

Hoje o dia foi tranquilo aqui! Acordei cedo, tomei cafe e fui olhar a cara do tempo. Xi, chuva!!!!

Justo hoje que tinhamos que resolver o meio de irmos para Orlando: alugar carro, trem, onibus, van, aviao.....O jeito sera na chuva, ou no chuvisco melhor dizendo.

Pelo que analisamos o melhor seria pegar a van (achamos que talvez seja onibus) por US 37, porque pelo que entendemos eles poderiam nos pegar aqui. Liguei no tal lugar e para supresa a van teria para o horario de 5 ou 8 horas da manha. Nossa, tudo tao cedo (rs). O resto nao entendi o que o rapaz dizia, num ingles muito rapido. Este por azar nao falava em espanhol. Fiquei inseguro em contratar os servicos (rs).

Voltamos para o quarto e surpresa, com as chuvas daqui formou uma bolha d'agua bem em cima da minha cama (rs). Mostrei para a mulher da limpeza - que eh uma Sra. venezuelana e ja sei tudo dela porque papeamos muito na hora do cafe - o que tinha acontecido e ela foi chamar o rapaz da manutencao. Nisso pedidos para a moca da recepcao ligar para a empresa da van e fazer a reserva para nos. Tudo certo! Reservamos as 7 horas da noite que nao era 8 da manha eu tinha entendido errado. So que vamos ter que ir ate o aeroporto. Teremos o dia inteiro para saber como chegar la (rs). O duro vai ser nosso amigo ter que nos esperar chegar por volta das 1h de la matina...mas fazer o que!

Bem, deixamos tudo isso para la e saimos. A chuva ja tinha parada. Fomos ver o tal aluguel de carro que nosso amigo falou que ficava em US60. Fomos a pe ate muito mais longe da Collins Avenue. Encontramos a Avis e para nossa surpresa um carrinho simples, economico para usarmos ate Orlando a bagatela de US222. Caraquis! Vamos de van ou onibus mesmo!

Fui la comprar a bendita maquina fotografica. Nossa, como esses lojistas daqui sao todos enrolados, tambem todos cara de arabes (rs). Na loja que eu tinha visto a tal maquina ja tinha aumentado US100 (rs). Voltei para as outras lojas e foi a mesma ladainha. Vi uma Sony num preco por volta de US250, quando voltei ja tinha virado US600 (rs). Quase enlouqueci!!!! Bem, fui na loja do arabe com cara de maluco e comprei a Panasonic por US399 + impostos. Ainda ganhei um cartao com 4GB. Ganhei? Vai saber!!!! O arabe queria me enfiar outras coisas, tipo um filtro para a lente, capa...e o outro da loja no ultimo momento queria que eu trouxesse uma Nikon, so que era US 100 mais cara. Foi meio estresse, tirar o corpo fora do que eles queriam me enfiar!!!

Bem, maquina em punho ja estou tirando novas fotos, novos zoom, enfim, tenho 4GB de memoria e posso tirar mais de 24 mil fotos. (rs).

A tarde caminhamos ate a praia e tirei muitas fotos, algumas das gaviotas. So nao consegui tirar de uma voando (rs). Ainda tenho muito que aprender, pois a maquina eh um aviao, tem muitos recursos (rs).


Acho que hoje sao essas news. Amanha vamos ficar morgando por aqui, na praia, nas imediacoes porque temos nosso check-out as 11h., mas vamos viajar as 19h e ate chegar no aeroporto se formos de onibus comum, ja viu, eh outra viagem.

Beijos

3 comentários:

Candy Art disse...

AI AI, ALÉM DE TUDO QUER ME MATAR DE INVEJA?!?!? rsssssss cuida bem da MINHA câmera! hahahahaha boa sorte! :o)

Candy Art disse...

ahhh não esqueça de fotografar o albergue e a fachada do Miami Ink!!! :o)

Léo Burgos - Arte e Fotografia disse...

hehehehe Viva a nova máquina! Tire muitas fotos! Aproveite a viagem!