quarta-feira, 16 de maio de 2012

Milano

Vamos lä, to  com sono mas vale contar algumas coisas. Bom, chegando no hostel o puxador da mala quebrou. Que saco!  Mas da para puxar pela alça. Emfim,vou tentar comprar um, arrumar.

No aeroporto de Barcelona foi uma canseira. Estou na fila pra despachar a mala, tive que sair para pegar um carimbo. Nao  tive que pasar pela imigração, achei estranho e fui perguntar para um policial. Claro, estou viajando para paises da comunidade europeia. Vou saber que é assim? Em Milano perguntei novamente, sei lá, vai que to indo para o lugar errado. rs. Pra relaxar fui tomar uma café.....e que expresso tomei, confere a fama dos cafės expressos italiano
.
Saindo do aeroporto de Milano, embarquei em um onibus ate a Estação Central. O duro foi achar a estação de metro.....gigantesco o lugar. O metro daqui eh bem feinho e ta bem maltratado, ecom um monte de gente ciruclando, também acho que cheguei em horario de pico. Enfim...deu tudo certo, cheguei na estação de destino, so tive que perguntar para que lado da rua tinha que ir.

O hostel fica num predio super antigo, a recepçao é bem bacana, mas a parte do hostel esta antigona . Eu gosto de "museus" para para hospedagem confesso que prefiro o mundo high-tech (rs)-

Fui caminhar. A cidade é bacana...cheguei até a parte Uomo onde esta a bela Catedral de Milao. Contudo, estava um "aue" nesta praça, tinha um programaçao da Radio Italia, um show e para minha surpresa e compreensao do porque de tanta gente, acabei vendo o show da Laura Pausini (rs).Era muita, muita gente num mesmo lugar, um empurra-empurra.

Dei mais algumas voltas e fui procurar o que comer. Eh vero que aqui para comer é um pouco mais caro. Fui para là, andei para cà e resolvi voltar para a parte do show que estavam com varias barracas de lanches.....decisao errada, jà estavam fechadas. (rs).

Voltei pro Hostel e encontrei uma pizza express e foi la mesmo que jantei. O computador daqui està quebrado, vou ter que me virar no tablet. Vamos ver se consigo postar algumas fotos.



 
Show Laura Pausini, Piazza Uomo


Show Laura Pausini, Piazza Uomo 


Uma Via, ao fundo a Galeria Vitorio Emanuele

Uma Via

Castello (nao consegui virar a imagem)

Castello (nao conseguir virar a imagem)

Um comentário:

Candy Art disse...

show da laura pausini na chegada? sortudo do caramba pra nao dizer caralho kkkkkkk come uma pasta e fotografa? quero saber dos molhos! e fotografa os italianos perfavore? rsrsrsrsrrs