segunda-feira, 30 de março de 2009

Universal e Downtown Disney

Universal
Eu com a banda do Blue Man Groups

Eu com um dos integrantes do Blue Man Groups


Blue Man Groups - O show foi otimo!

Eu na Universal

Downtown Disney

Downtown Disney. Piratas do Caribe

Downtown Disney. Para ter um dia de princesa só entrar nesta loja


Downtown Disney. Lego

Downtown Disney


Downtown Disney. Harry Potter

Camiseta do Pink Floyd, imagem da Marilyn Monroe

Downtown Disney. Cirque du Soleil

Downtown Disney. Alice no País das Maravilhas

Downtown Disney. Este aquário na entrada do restaurante é o que há!

2 comentários:

JUH disse...

HARRY POTTER!

Luci disse...

Meu amigo mais vc tá mesmo chic no urtimo!!!
Que casa linda essa dos seus amigos! parece meus vizinhos do Euroville "os ricos" claro!
Não quero ser repetitiva mas eu estou amando esta viagem e convencida de que quero que seja a minha proxima. "Boazinha mais invejoooosa" - mas tb pudera... é mesmo tudo de bom.
Acho que sua irmã tb vai querer - boazinha mas ......(rs)
Aproveite bem os ultimos dias.
bjs.
Bom retorno.