quinta-feira, 1 de maio de 2008

Arrive in Toronto!

Cheguei, ufa!!! Depois de um transito caotico em Sao Paulo, mais de uma hora do Tatuape ate Guarulhos. (nao estou acentuando pq. estou usando o PC do Hostel, meu notebook nao sei o que tem que nao esta querendo pegar, raiva!). Mas enfim, check-in tranquilo, muitas filas, mas deu tudo certo, tudo no horario. Conversamos na fila (eu e minha irma) com uma gaucha muito simpatica, mora aqui no Canada, regiao de Alberta.

O aviao grande, bonito, mas sinceramente classe economica e desconfortavel. Dormi muito nem sei como, so acordava com o pescoco dolorido de vez em quando (rs). A comida boa. Depois de tantas horas chegamos.

Anda-se muito, aeroporto gigante, mas meio morto. Fui seguindo a fila....passei na Imigracao e o rapaz me fez algumas perguntas: quantos dias vou ficar, onde vou ficar hospedado, o que faco no meu trabalho e ate se eu fumo, nao entendi, mas enfim. Bem, fui aprovado no meu ingles macarronico.

Peguei o Airport Bus que ja faz um tour pela cidade. Realmente eh tudo muito lindo aqui, pelo pouco que vi. Desci num lugar, fiquei meio perdido, uma mulher tentou me ajudar mas estava perdida (rs). Perguntei para mais duas pessoas e peguei o caminho certo. Depois de arrastar a mala por uns tres quarteiroes - que sao gigantes - cheguei no Hostel.

Bem, meu quarto parece que passou um furacao, tem roupa espalhada por todos os lugares. Ja reclamei para o rapaz, este me disse que as 15h tera limpeza, vamos ver.

Daqui a pouco vou fazer minhas primeiras caminhadas.....o clima esta otimo, tem sol e nao faz tanto frio!

Beijos,

12 comentários:

Ariovaldo Alves disse...

Oi Helio, que legal essa historia de diario de bordo, isso me lembrou uma exposição que ta tendo no CCBB, sobre a familia Ferrez, que registraram por fotos o desmonte do Morro do Castelo e a familia quando viajava tinha uns caderninhos que registravam quem era o prefeito da cidade, população, bares, hoteis ... e tudo isso tava exposto ... igualzinho o seu diario de bordo!

Tem gente biiita por aí? As cores? São neutras mesmo?

Nos mantenha informado viu!

Beijos no Coração

E ótima viagem!

Anônimo disse...

SUCESSO...É TUDO Q DESEJO E CONTE-ME TUDO...RS...NOVIDADES POR AQUI...PARECE-ME QUE ESTAMOS CASADOS...RS...AQUI FAZ FRIO E GAROA, 19°...

Hélio disse...

Ari,
eh a ideia do blog eh legal, o unico problemas que trouxe meu notebook e nao estou consegiundo usar..acho que alguma configuracao que nao consigo descobrir.

Tem flores lindas aqui, vi muitas tulipas, lembrei de voce.

Bjs

Helio

Hélio disse...

Roberto,

Jah dei uma volta na cidade....caraca da para fazer fotos lindas. E esse mico agora eu carretando esse notebook pesado e sem uso, nao consigo conectar.

Bjs

Unknown disse...

E aí...Acho que também vou fazer um diário de bordo, vai tipo andei de jumento, tomei banho no açude...hehehehehehe
Tira foto com meu nome, pois era para eu estar aí.
Um abraço.

Anônimo disse...

Inglês aprovado!
Parabéns!
Aproveita muito!
rsrsrsrs

Hélio disse...

Sergio,

Rapaz, tah mo frio aqui...tomei chuva pra dedeu (rs). E meu notebook que nao funciona...um mico...vejo as conexoes e nada! Acho que deva ser problemas de software.

Gostei da cidade, mas confesso, nao para muitos dias, a noite vira um deserto, por isso nao acontece nada por aqui.(rs)

Aproveite suas ferias tambem, afinal, NE eh muito bom e sol faz falta (rs).

Vou contando as coisas no blog. Abs

Hélio disse...

Juh,

Ingles aprovado mais ou menos (rs). O bom e que ando encontrando gente falando em espanhol, ai a coisa melhora (rs).

E muitos asiaticos por aqui, ja viu eles tambem nao falam muitas coisas, ai estamos entendidos! (rs).

Abs, bjs

Anônimo disse...

Ola!!!
Vc ja verificou seu firewall ???
Ou entao se é necessario habilitar o seu seu note para o sistema de conexao ai da terrinha ???
gostei do blog ... texto bacana ...
e divertido!

Anônimo disse...

Oi Hélio, tá um frio do K... aqui em Sampa e estou navegando no seu Blog embaixo das cobertas... Aproveite bastante e capriche nas fotos..qdo voltar vamos nos reunir p/ vê-las, ok? Bjos, bjos e + bjos (Dani e De)

Hélio disse...

Ei Dahi....aqui tah um gelo...acho que Canada somente no verao. Ainda bem que no Hostel tem arzinho quente (rs). Vamos marcar sim para ver fotos, sao tantos lugares e predios lindos que nem sei do que tirar. O que estraga a paisagem eh a chuva. Bjs.

Hélio disse...

Quem sera que escreveu como anonimo? (rs). Pois eh pode ser lance de firewall, mas jah mexi em tudo e nao consigo. As vezes ate aparece as conexoes sem fio, mas nao roda nada. Enfim...vou tentando e usando o PC do Hostel.Abs,